








O tiroteio estacionária do desenvolvimento da primeira fase do motor foguete sólido, chamado DM-2, foi realizado por ATK, uma divisão da Alliant Techsystems de Brigham City, DM-2 é o motor do foguete mais fortemente instrumentado sólido na história da NASA, com um total de 53 objetivos do teste medido através de mais de 760 instrumentos.
Com um rugido alto e poderoso coluna da chama, a NASA ea ATK Aerospace Systems concluído com êxito um teste de dois minutos, em grande escala do motor de foguete maior e mais poderoso sólido projetado para o vôo. O motor é potencialmente transferível para o futuro heavy-lift de modelos de veículos do lançamento.
A primeira fase de motor foguete com capacidade para gerar até 3,6 milhão de libras de empuxo no lançamento. As informações coletadas a partir deste teste, juntamente com os dados do primeiro teste de desenvolvimento motor no ano passado, serão avaliados para compreender melhor o desempenho ea confiabilidade do projeto
Antes do ensaio estático, o motor foguete foi resfriado a 40 graus Fahrenheit para verificar o desempenho de novos materiais e avaliar o desempenho do motor em baixas temperaturas durante o ensaio de duração plena dados de ensaios iniciais mostraram o desempenho motor reuniu todas as expectativas.
Depois de mais testes, a primeira fase de motor foguete será certificada para voar a temperatura varia entre 40-90 graus centígrados. . O motor de foguete foi construído como um elemento do programa Constellation da Nasa, e é gerido pelo Gabinete de Projectos Ares Marshall. ATK Aerospace Systems is the prime contractor. ATK Aerospace Systems é o contratante principal.
Embora semelhante ao impulsionadores contínuos do foguete que poder ajudar o ônibus espacial à órbita, o desenvolvimento motor cinco-segmento inclui diversos melhoramentos e avanços tecnológicos implementados por e engenheiros da NASA ATK. Motor de um booster shuttle incluem a adição de um quinto segmento, uma garganta maior bico, e atualizado de isolamento e revestimento. Os casos de motor são hardware de vôo comprovadas usada em lançamentos de ônibus espaciais para mais de três décadas Os casos utilizados no presente ensaio terra coletivamente lançou 59 missões anterior.
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