sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AS APARENCIAS ENGANAM

fato do analfabeto digital da campanha da Dilma ter “roubado” uma foto de Norma Bengell, com a concordância e anuência da candidata que fez até um evento para lançar o seu site, não é tão grave quanto outro. O mais nojento e asqueroso de tudo isso é que a candidata quis se apropriar de um momento histórico, do qual ela não participou.

Ela não estava ali, enfrentando a polícia ou quem quer que seja, lutando pela liberdade de expressão. Ela estava na clandestinidade, participando de um grupo terrorista que sequestrou, assaltou e matou, na tentativa de implantar um regime comunista no Brasil, que, como se vê hoje em Cuba, não tem o mínimo respeito pelos direitos humanos. Foram figuras toscas e fúnebres como Dilma Rousseff, com um fuzil velho na mão, um carro cheio de bombas e o coração cheio de ódio, que mergulharam o país em uma sangrenta guerra civil.

Podem ter sido anistiados, mas não merecem perdão ou misericórdia moral. Muito menos o voto de quem respeita e ama a democracia. Eles fazem da mentira a sua arma para chegar ao poder. Da mentira descarada e sem limites que, quando não funciona, gera inocentes pedidos de desculpas. Este sim, são os verdadeiros lobos em pele de cordeiro.e agora a onde estar a verdade.
PROXÇIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário