sexta-feira, 15 de outubro de 2010
DIANTE DA TORTURA, QUEM TEM DIGNIDADE FALA MENTIRA’
DIANTE DA TORTURA, QUEM TEM DIGNIDADE FALA MENTIRA’
Como a Dilma mente, e mente, mente solenemente!
Vamos aguardar a reportagem na íntegra, da revista Piauí, mas, já está claro que Dilma mentiu quando deu seu showzinho (com direito a choro) no Senado Federal, no ano passado, declarando que 'mentir na tortura não é fácil'?
Só para lembrar: “Me orgulho de ter mentido, mentir na tortura não é fácil. Diante da tortura, quem tem dignidade fala mentira. Agüentar tortura é dificílimo. A dor é insuportável o senhor não imagina o quanto. Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da mesma tortura e da morte“.
Sobre a questão da “dignidade”, parece que o companheiro Natael Custódio Barbosa (delatado e traído pela digníssima) já experimentou o que é ser “salvo” pelo "orgulho de mentir", de Dilma.
Trecho da reportagem de DOIS EM SENA POSTADO Por Gaúcho/Gabriela NO BLOG DOIS EM SENA. 'mentir na tortura não é fácil'?VEJA A REPORTAGEM NA INTEGRA< Como saber se a Dilma continua ou não acreditando nas mentiras, ou melhor suas verdades, o que me chama a atenção e me deixa pasmo são essas vrdades, verdades essas que não poderão serem desmentidas, ou servirem de desculpas. AS verdades dessa pessoa vai de apoio ão homosexualismo passando pelo terrorismo e se estendem ão asassinato de milhares seres humanos chamado de FRTO, Essas sao as verdades que chegaram ate nós! imaginem quais não serão as mentiras que nus são ocultadas. PROXÇIMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário