sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIANTE DA TORTURA, QUEM TEM DIGNIDADE FALA MENTIRA’


DIANTE DA TORTURA, QUEM TEM DIGNIDADE FALA MENTIRA’

Como a Dilma mente, e mente, mente solenemente!

Vamos aguardar a reportagem na íntegra, da revista Piauí, mas, já está claro que Dilma mentiu quando deu seu showzinho (com direito a choro) no Senado Federal, no ano passado, declarando que 'mentir na tortura não é fácil'?

Só para lembrar: “Me orgulho de ter mentido, mentir na tortura não é fácil. Diante da tortura, quem tem dignidade fala mentira. Agüentar tortura é dificílimo. A dor é insuportável o senhor não imagina o quanto. Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da mesma tortura e da morte“.

Sobre a questão da “dignidade”, parece que o companheiro Natael Custódio Barbosa (delatado e traído pela digníssima) já experimentou o que é ser “salvo” pelo "orgulho de mentir", de Dilma.

Trecho da reportagem de DOIS EM SENA POSTADO Por Gaúcho/Gabriela NO BLOG DOIS EM SENA. 'mentir na tortura não é fácil'?VEJA A REPORTAGEM NA INTEGRA< Como saber se a Dilma continua ou não acreditando nas mentiras, ou melhor suas verdades, o que me chama a atenção e me deixa pasmo são essas vrdades, verdades essas que não poderão serem desmentidas, ou servirem de desculpas. AS verdades dessa pessoa vai de apoio ão homosexualismo passando pelo terrorismo e se estendem ão asassinato de milhares seres humanos chamado de FRTO, Essas sao as verdades que chegaram ate nós! imaginem quais não serão as mentiras que nus são ocultadas. PROXÇIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário